2° Moto Noel

2° Moto Noel
É isso ai galera 2° Moto Noel em Abelardo Luz, Banda Marujo Cogumelo e Dj Rodrigo sc... Luta na espuma, Troféu de Participação e muitas surpresas!

Moto Grupo Rota 282

O Moto Grupo Rota 282 foi fundado no dia 07/01/2005, por um grupo de amigos.
Por estarmos sempre juntos, resolvemos fazer desse companheirismo um compromisso e assim não nos distanciarmos, apesar da amizade ser forte, sabemos que a qualquer momento pode acontecer uma mudança algo q poderíamos não conversar mais, e com o nosso grupo formado e organizado, isso não poderá acontecer, pois precisamos estar o tempo inteiro nos comunicando... Existe algo melhor para cultivar as amizades??
Tudo o que fazemos estamos unidos, traçamos metas e vamos alcançando nossos objetivos, com organização e otimismo;
Temos muito em comum o amor por duas rodas, pela adrenalina, pela sensação de liberdade qdo estamos em cima de nossas motos e o vento bate no rosto, pelas incansáveis viagens, pelas aventuras no caminho, pelas novas amizades que se concretizam nesse embalo, pelos encontros de motos, pelas festas e simplesmente por estarmos juntos.

Aqui será a forma mais fácil de registrarmos todos nossos passos, para compartilharmos todas nossas viagens, tudo o que da sentido para nossas vidas, e que com certeza vai sempre estar em nossas melhores lembranças...
Ficaremos muito honrados com sua visita, e quem sabe vc tbm faça parte desse grupo? Porque é uma honra fazer parte do seu grupo...MOTO GRUPO ROTA 282 Xanxerê

Integrantes:
Presidente: Ada
Vice-Presidente: Paulo
1º Tesoureiro: Paragua
2ª Tesoureira: Charlize
1ª Secretaria: Cheila
2ª Secretaria: Sidiane
Fiscal Titular: Wander
Fiscal Suplente: Tatiane

Responsável pelas festas aniversariantes: Tatiane, Wander, Thayse e Pisca
Responsáveis Cobrança: Paragua, Charlize, Beto e Franci
Responsáveis reuniões e burocrática : Ada, Sidi, André, Kenedy e Ana
Responsáveis pela agenda de encontros: Cheila, Paulo, Cleusa e Belo
Gi e Denis
Nossos pequeninos integrantes Dimi, João Manoel, e Deyvid


Oração das Motos!
Pai nosso que estas no céu, santificado seja nossa moto, venha logo nossas pistas, seja feitas as nossas corridas, assim na terra como no asfalto, as manobras de cada dia e as manobras novas que nos dai hoje, perdoai os nossos palavrões, assim como perdoamos aqueles que nos VENCERAM! Não deixar cair no chão e livrai das peças quebradas em nome da nossa moto. AMÉM!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

1º chima moto

Primeira foto vou postar pra galera que esteve presente no 1º chima moto na cidade de ponte serrada,que aconteceu nos dias 13,14 e 15 de novembro..


Então ai vai..

by Thayse


Porque é uma honra fazer parte do seu grupo...MOTO GRUPO ROTA 282 Xanxerê